skip to Main Content

A história do Observatório Social de Maringá será contada no livro “Histórias Inspiradoras – Conheça 50 empreendedores sustentáveis que ajudam a fazer do mundo um lugar melhor”.

No dia 27 de janeiro de 2015, a SER/Observatório Social de Maringá recebeu o Prêmio Empreendedor Sustentável.

A Presidente Fábia dos Santos Sacco esteve presente na sede da Samsung, em São Paulo, para receber o Prêmio, entre os 20 premiados de um total de 50 personagens que concorreram ao prêmio.

A premiação para o Projeto Colaborativo 1 Papo Reto nasceu em setembro de 2013 para promover debate de sustentabilidade e valorizar o trabalho de famosos e anônimos no Brasil e no exterior, que se dedicam a iniciativas sustentáveis destinadas a tornar o mundo melhor.

As histórias dos 50 personagens que concorreram ao prêmio estão sendo reunidas no livro  “Histórias Inspiradoras – Conheça 50 empreendedores sustentáveis que ajudam a fazer do mundo um lugar melhor”, que será lançado esse ano.

Assim, no dia 22 de julho de 2015,  o Sr. Rosenildo Ferreira, jornalista e idealizador do evento, esteve em Maringá para conversar e conhecer as pessoas e instituições que fizeram e ainda fazem parte da história do Observatório Social de Maringá.

IMG_1221

Back To Top