skip to Main Content

Premiação do XII Concurso de Redação sobre Cidadania Fiscal 2016

 

Nesta quarta-feira (26/10/2016), aconteceu, no auditório da Receita Federal, a premiação do XII Concurso de Redação promovido pela SER/Observatório Social de Maringá. O evento contou com a participação dos professores, alunos, autoridades e voluntários da entidade.

A Presidente da SER/OSM, Sra. Fabia dos Santos Sacco, agradeceu a presença de todos, parabenizando a dedicação dos alunos e professores para o sucesso do evento.

Também fizeram uso da palavra outras autoridades, como o delegado adjunto da Receita Federal, Sr. Milton Vidotti, o delegado da Receita Estadual, Sr. Hélio Sato, o Professor Dr. Marcílio Hubner de Miranda, representando a UEM, a Sra. Marcia Folgosi da Educação Integral de Maringá, a Chefe do Núcleo Regional de Educação, Sra. Maria Inês Teixeira Barbosa e o representante do GEFE-Paraná – Grupo de Educação Fiscal, Sr. Eli Lombardi Jr.

Por fim, a auditora da Receita Estadual e voluntária da SER/Observatório Social, Sra. Rosa Fátima dos Santos, agradeceu aos professores pelo envolvimento e pelo apoio ao projeto, e parabenizou a todos pelo empenho na produção das redações.

Nesta edição, houve a inscrição de mais de 1.500 redações. Os alunos foram divididos em 07 (sete) categorias, da seguinte forma: 5º e 9º anos do Ensino Fundamental, 2º e 3º anos do Ensino Médio, EJA – Educação de Jovens e Adultos, Universitários e Professores. Foram premiados os 5 (cinco) primeiros colocados de cada grupo juntamente com o seu professor. Ao todo foram distribuídos 72 prêmios.

Mais uma vez, o concurso foi um sucesso, contando com trabalhos de qualidade e gerando a sensibilização em muitos estudantes sobre a importância que a postura ativa em relação ao exercício da Cidadania Fiscal possui para a melhoria na qualidade de vida de todos.

Fotos:  Fotos Premiação XII Concurso de Redação sobre Cidadania Fiscal

 

Back To Top