Tendo em vista que, em razão das ações de controle social da gestão pública desenvolvidas pelo OSM, este tem sido procurado por pré-candidatos às eleições municipais, em busca de informações concernentes ao acompanhamento das contas públicas locais; neste ano de 2020, estabeleceu-se procedimento padrão de atendimento a todos os pré-candidatos que apresentem solicitação dessa natureza.

Além do atendimento aos pré-candidatos, o OSM realizará ao longo deste ano atividades voltadas ao eleitor, com o intuito de conscientizar os cidadãos acerca da importância do voto.

Informamos ainda, que por estarmos em ano de eleições municipais, conforme metodologia consolidada de trabalho da entidade, não será realizada audiência pública de apresentação dos trabalhos realizados pelo OSM no ano de 2019.

Critérios para o recebimento de pré-candidatos pelo OSM:

• Todas as solicitações de agenda de pré-candidatos e seus representantes, deverão ser feitas por e-mail para observatorio@cidadaniafiscal.org.br.
  • Todos os pré-candidatos que solicitarem agenda serão atendidos na reunião do Comitê Gestor da entidade, em data a ser definida em conformidade com a agenda de reuniões do Comitê Gestor e de cada candidato solicitante.

Maringá, 29 de janeiro de 2020.