skip to Main Content

Posse da nova gestão da SER/Observatório Social De Maringá

15260805744_f9762c998d_oAconteceu na data de ontem (26/11/14), pela manhã, a solenidade de posse dos integrantes da nova gestão do Conselho de Administração e Conselho Fiscal da SER/Observatório Social de Maringá, para o biênio 2014-2016. O evento contou com a presença de autoridades e representantes de diversas instituições, além de vários voluntários do Observatório.

A Presidente reeleita, Dr.ª Fábia dos Santos Sacco, fez um discurso enaltecendo a importância e o valoroso auxílio que obteve de integrantes de gestões pretéritas e de todos os membros do Observatório (participantes do comitê gestor, voluntários e colaboradores), agradecendo especialmente o apoio incondicional do Sr. Ariovaldo Costa Paulo, o entusiasmo do Sr. Carlos Anselmo Corrêa e rememorando a iniciativa do Sr. Décio Rui Pialarissi e o convite da Sra. Helena Carmen Bressan para participar das atividades da entidade.

Lembrou, ainda, do começo de sua primeira gestão, no final de 2012, dizendo que não imaginava o grande alcance que as ações do OSM poderiam ter na sociedade maringaense, que, por si só, já é bastante participativa. Encerrou com a afirmação de que hoje está mais convicta de que é possível a construção de uma comunidade verdadeiramente alicerçada na ética, com a fiscalização ativa por toda a sociedade.

Também fizeram uso da palavra os Srs. Marco Tadeu (Presidente da ACIM), Marcos César Romeira Moraes (Juiz Federal, Diretor do Foro da Subseção Judiciária de Maringá), Ulisses Maia (Vereador, Presidente da Câmara Municipal de Maringá) e Carlos Roberto Pupin (Prefeito do Município de Maringá). Todos parabenizaram os trabalhos desenvolvidos pelo Observatório, além de demonstrarem empatia e comprometimento na busca da plena transparência dos gastos públicos.15695551418_541d46f259_o

Foram empossados para a Gestão de 2014-2016:

Conselho de Administração:

Presidente: Fábia dos Santos Sacco (Advogada/OAB)

Vice-presidente: Giuliana Maria Delfino Pinheiro Lenza (Servidora Pública – Procuradoria da Fazenda Nacional)

Primeiro-tesoureiro: Marcos Luchiancenkol (Servidor Público – Receita Federal)

Segundo-tesoureiro: Cristiane Mari Tomiazzi (Advogada/Cocamar)

Secretário: Paulo César Bandolin (Servidor Público – Polícia Federal)

 

Conselho Fiscal:

Antonio Tadeu Rodrigues (Coronel PMPR da Reserva/Presidente CONSEG)

Rosa Fátima dos Santos (Servidora Pública – Receita Estadual)

Vicente Padatella Netto (Professor Aposentado/Unicesumar)

Back To Top