skip to Main Content

Posse da nova diretoria do OSM para biênio 2018-2020

Ocorreu na manhã do dia 20 de novembro, no auditório da Receita Federal, a cerimônia de posse da nova Diretoria do Observatório Social de Maringá, eleita para o período de novembro de 2018 a 2020. A Sra. Giuliana Pinheiro Lenza foi reeleita para a presidência da entidade. O vice-presidente eleito foi o Sr. Paulo César Bandolin. Também foram empossados o primeiro tesoureiro, Sr. Milton Laforga e o segundo tesoureiro, Sr. Cláudio Marques; a Secretária-geral, Julia Nakagawa, e os membros do conselho fiscal, Sr. Antonio Tadeu Rodrigues, Sra. Cristiane Mari Tomiazzi e Sr. Marcos Luchiancenkol.

A cerimônia foi prestigiada por importantes autoridades da cidade e representantes de diversos seguimentos da sociedade civil, além de voluntários e mantenedores da entidade. O Arcebispo Dom Anuar Battisti iniciou a sessão com uma benção. Após, o Sr. Helio Sato, Delegado da Receita Estadual de Maringá e voluntário do Observatório, fez uso da palavra, ressaltando a importância do cuidado com o dinheiro público. Em seguida o Delegado da Receita Federal de Maringá, Osmar Fabre, também destacou a importância do Observatório para a potencializar a boa aplicação dos recursos públicos, recordando o início dos trabalhos do Observatório. O Dr. Pedro Ivo de Andrade, Promotor de Justiça, mencionou que o Observatório tem atuado como os olhos do Ministério Público. O Magnífico Reitor da Universidade Estadual de Maringá, Dr. Julio Damasceno, destacou a contribuição do OSM para a Universidade na melhora dos procedimentos. O Dr. Anderson Furlan, Juiz da 5ª Vara Federal de Maringá, também teceu palavras de incentivo e felicitações ao Observatório, relembrando a história da entidade, da qual fez parte. Por fim, o Prefeito Municipal, Sr. Ulisses Maia, parabenizou a entidade e finalizou seu discurso fazendo votos de que o trabalho continue sendo apartidário e de qualidade.

Após o anúncio da chapa eleita, subiu ao palco a Sra. Presidente, Giuliana Lenza, que falou sobre os avanços alcançados pelo OSM nos últimos 2 anos, agradecendo a todos os envolvidos neste projeto, especialmente à voluntária Sra. Cristiane Mari Tomiazzi, vice-presidente da gestão anterior, pelo seu valoroso apoio. Em seguida, todos os membros presentes da chapa eleita subiram ao palco e assinaram a Ata de Posse. O mestre de cerimônia, Sr. Marcelo, que também é voluntário do Observatório, finalizou o evento enaltecendo o poder transformador do voluntariado.

Back To Top