skip to Main Content

Chegou a hora de votar! 4° Concurso de Frases e Desenhos entra na fase de escolha dos destaques

O Observatório Social de Maringá tem o prazer de anunciar o início da tão aguardada segunda etapa do 4° Concurso de Frases e Desenho, que promete encantar e inspirar mais uma vez. Nesta etapa, os trabalhos selecionados estarão à disposição do público no Instagram do OSM, para que todos possam votar na sua criação favorita.

Após criteriosa avaliação, os jurados do concurso escolheram os trabalhos que se destacaram pela originalidade, criatividade e pertinência ao tema proposto. Agora, é a sua vez de participar, apreciando essas obras de arte e frases inspiradoras e ajudando a determinar a ordem de classificação através das suas curtidas.

Convidamos a todos os apoiadores do Observatório Social de Maringá, bem como amigos, familiares e o público em geral, a participarem desta etapa crucial do concurso, mostrando seu apoio aos jovens talentos que se dedicaram a expressar ideias tão relevantes por meio de suas criações.

Para votar, basta acessar o perfil oficial do OSM no Instagram (@observatoriosocialdemaringa), localizar a publicação referente ao 4° Concurso de Frases e Desenho e curtir a sua obra favorita.

A votação estará aberta entre os dias 28 de agosto e 1 de setembro, até às 16h.
Nota: Período de votação foi prorrogado! As votações estarão abertas até o dia 4 de setembro, até às 16 horas

Veja os trabalhos classificados de cada categoria

Categoria Desenho I (1° ano)

Categoria Desenho II (2° ano)

Categoria Frases I (3° ano)

Categoria Frases II (4° ano)

O Observatório Social de Maringá agradece a todos os participantes, escolas, corretores e apoiadores por tornar este concurso possível e por contribuir para a promoção da transparência e cidadania ativa em nossa comunidade.

Contamos com a sua participação e apoio!

Back To Top