skip to Main Content

Premiação IV Concurso de Artigos e Monografias

Na quarta-feira, no período da manhã (13/07/2016), aconteceu a premiação do IV Concurso de Artigos e Monografias da SER/Observatório Social de Maringá. O evento contou com a participação dos professores, acadêmicos, amigos e familiares, voluntários e colaboradores da entidade.

A Sra. Fabia dos Santos Sacco, presidente do Observatório Social agradeceu a presença de todos, parabenizando aos inscritos e professores orientadores e, também, a toda a equipe do Observatório.

O Delegado da Receita Estadual de Maringá, Hélio Sato, que também é voluntário do OSM, enalteceu a importância deste projeto para despertar a sociedade para a cidadania fiscal, isto é, fazendo com que a população compreenda a importância dos impostos e se envolva para acompanhar como é feita a gestão do recurso público.

Também fez uso da palavra, em nome do Delegado da Receita Federal de Maringá, o Sr. Marcos Luchiancenkol, que reforçou o apoio deste Órgão ao projeto, destacando a relevância e seriedade da ação.

A Sra. Rosa Fátima dos Santos, agradeceu aos professores orientadores pelo envolvimento, salientando a valiosa contribuição deles para o sucesso do concurso.

Nesta edição, houve a inscrição de 20 trabalhos, entre artigos e monografias. Os participantes foram divididos em duas categorias, graduação e pós-graduação. Foram premiados os três primeiros colocados de cada grupo.

A SER/Observatório Social de Maringá mais uma vez Parabeniza e Agradece o envolvimento de todos para o sucesso do evento!

Fotos do evento: Facebook

Reportagem: Clique aqui

Back To Top