skip to Main Content

Observatório Social de Maringá firma termo de parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Paraná

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) formalizou o termo de parceria com os observatórios sociais do Paraná em um evento realizado no dia 21 de setembro, no auditório da Corte em Curitiba. A parceria tem o objetivo de desenvolver ações comuns entre o TCE-PR e as entidades para fortalecer o controle social nos municípios paranaenses.

Os termos de parceria foram assinados pelo presidente do TCE-PR, conselheiro Fernando Guimarães, e pelo vice-presidente, conselheiro Ivens Linhares, juntamente com representantes de três Observatórios Sociais do Paraná: Observatório Social do Brasil, Observatório de Gestão Pública de Londrina e o Observatório Social de Maringá.

Cristiane Tomiazzi, presidente do OSM, que representou a entidade no evento, agradeceu pela oportunidade de participar desse projeto e pela confiança do Tribunal de Contas nos trabalhos realizados pela sociedade organizada.

O evento ainda contou com palestras sobre as experiências de atuação conjunta do Controle Externo com o Controle Social, assim como apresentação do Projeto Polis – Municipalização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), do Governo do Estado.

Confira a gravação da cerimônia disponibilizada pela Escola da Gestão Pública (EGP) no YouTube clicando aqui.

Back To Top