skip to Main Content

18 anos promovendo cidadania

A entidade SER- Sociedade Eticamente Responsável foi criada em 18/02/2004, com ações voltadas à cidadania e educação fiscal. Foram realizadas campanhas culturais, teatros com a temática de educação fiscal, concurso de redação nas escolas, passeatas com o objetivo de fomentar o voto consciente, dentre outras ações de grande impacto a fim de conscientizar a população sobre a importância de agir com cidadania.

Em 2006 começou também a realizar as atividades de acompanhamento dos recursos públicos, surgindo, assim, o Observatório Social de Maringá. Em todos esses 18 anos, foram realizadas muitas ações a fim de despertar nas pessoas o interesse pelo cuidado dos bens públicos e houve uma progressiva mudança de cultura na Sociedade e Poder Público.

Neste 18 de fevereiro, os parabéns e as comemorações são de toda a sociedade, voluntários, colaboradores, estagiários, mantenedores e apoiadores, pois sem o apoio de tantas pessoas das mais diversas áreas não seria possível a realização e concretização de um trabalho que gera tantos resultados positivos!

Back To Top