skip to Main Content

Confira os classificados do Concurso de Frases, Desenhos e Redação sobre “Patrimônio Público: Propriedade de todos!”

É com grande satisfação que anunciamos a lista dos finalistas do 17° Concurso de Redação e 4° Concurso de Frases e Desenhos organizados pelo Observatório Social de Maringá, que teve como inspirador tema “Patrimônio Público: Propriedade de todos!”.

Após avaliações criteriosas, temos o prazer de anunciar os seguintes participantes que se destacaram pelas suas reflexões e pela habilidade em expor suas ideias de forma clara, seja em desenhos, frases ou redações.

Clique aqui para conferir os classificados desta edição

Aproveitamos para agradecer e parabenizar os alunos e professores finalistas, como também, todos os participantes. O esforço e dedicação de vocês merecem ser reconhecidos e celebrados.

Convidamos a todos para prestigiar a Cerimônia de Premiação onde será divulgada a classificação final de cada categoria, com homenagens e entrega de prêmios, e também será realizado sorteio de diversos brindes para o público presente.

O evento da premiação ocorrerá em 13/09/2023, às 13h30min, na Av. XV de Novembro, n° 527 (Receita Federal de Maringá – Auditório José Antônio Sevilha).

Contamos com a presença de todos nessa grande comemoração!

Back To Top