skip to Main Content

Concursos voltados a Educação Fiscal selecionam 27 trabalhos para premiação

O Observatório Social de Maringá busca incentivar a reflexão sobre cidadania fiscal dentro das escolas e universidades realizando os Concursos de Redação, Frases e Desenhos, compreendendo desde o 1º ano do ensino fundamental até a Educação de Jovens e Adultos (EJA) e o Ensino Superior.
Na edição de 2019, as correções já foram finalizadas e agora estão sendo divulgados os nomes dos selecionados que receberão os prêmios pelo destaque no concurso.

Clique AQUI para conferir os classificados desta edição.

Premiação
Os alunos classificados no Concurso de Frases e Desenhos serão premiados com Mini Vídeo Games Boy Portátil G4 400 Games Sup Clássico Preto (1ºs lugares), Caixas de Som Bluetooth JBL Wind 3W Rádio FM (2ºs lugares) e Headphones/Fones de Ouvido JBL C300 (3ºs lugares). Os classificados de cada categoria do Concurso de Redação também receberão os mesmos prêmios, exceto os 1ºs colocados, que receberão Kindles 8ª Geração Amazon com Tela 6″ 4GB e Wi-fi.
Além disso, também serão premiados os professores que incentivaram a participação dos seus alunos no concurso. Os professores dos alunos colocados em 1º lugar, o professor que tiver mais alunos inscritos em cada concurso e o professor que tiver o maior número de alunos premiados em cada concurso receberão um voucher de R$100,00 da Livrarias Curitiba.


Clique AQUI – Download autorização de imagem – Escolas

O anúncio da colocação dos alunos premiados acontecerá às 13:30 do dia 09 de outubro, no auditório da Receita Federal (Avenida XV de Novembro, 527, Zona 01 – ao lado do Correio).

Back To Top